O que realmente importa?

Você já parou para se perguntar o que realmente importa em sua vida?

Estamos vivendo esse fé, buscando o batismo o  renovo do Espírito Santo em nossas vidas, mas muitas são as pessoas que estão na igreja aparantemente vivendo uma fé, mas não tiram nenhum proveito dela. São as pessoas que ouvem e até fazem o que é mandado fazer, mas no intimo dela nem sequer sabe porque está fazendo tal coisa.


Nunca prioriza nada em sua vida, e quando prioriza algo faz errado, agi como Marta que priorizava os afazeres de casa à ouvir as palavras de Jesus, são pessoas que até fazem as coisas nas igreja usam a fé para determinadas coisas, mais usam para as coisas erradas.

Há pessoas que estão na igreja a anos que já conquistaram muitas coisas materiais, mas quando se trata da vida espiritual não tem nada para contar, nunca nasceram de Deus, há outras que dizem que conhecem a Deus mas também prioriza as coisas erradas não se entregaram totalmente a Deus, a ponto de deixarem todos os seus sonhos de lado para viverem os sonhos de Deus, são pessoas que  ler a bíblia apenas quando precisa de orientação, que ora apenas quando estão passando por problemas, fazem propósitos de oração de madrugada para pedir bênçãos, mas quando se trata de buscar o crescimento espiritual, uma comunhão intima com Deus, estão cansadas e desanimadas.
São pessoas que chegam até o altar do Senhor levando apenas metade de sua vida, que por sua vez não é aceito por Deus, vão até o altar para falar de seus sonhos e projetos,  nunca vão ao altar para pedir a realização do sonho de Deus para sua vida.

Diante de tudo isso o que realmente importa?  Por esses dias algumas coisas quiseram desvia o meu foco, quiseram me desanimar, algumas pessoas chegaram até mim para contar-me coisas que me deixariam tristes e pra baixo, mais eu decidir colocar tudo nas mãos de Deus e deixar Ele agir, não me preocupei com absolutamente nada, seguir adiante com meu propósito firme em agradar somente a Deus, houve pessoas que chegaram até mim e perguntaram se eu estava triste, e em uma resposta rápida eu disse, " agora só vou ficar triste dos meus pés para baixo" confesso que até me surpreendi com a resposta que falei, mas depois me pus a pensar, que de fato não devemos nos deixar abalar por nada, que venha para nos deixar triste e pra baixo, devemos levantar a cabeça olhar para Jesus para o que realmente importa, colocar nossa confiança em Deus e acima de tudo
nos entregarmos de fato e de verdade para Ele, esquecer tudo o que somos e desejamos ser, abrir mão dos sonhos e viver para realizar o sonho de Deus em nossas vidas.

Só mesmo quando decidimos agir dessa maneira estamos de fato colocando Deus em primeiro lugar em nossa vida, não estamos indo ao altar apenas com uma parte da  vida, mas com ela por completo, vazia de si mesma, disposta a viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, DE FATO ISSO É O QUE REALMENTE IMPORTA!

Sempre na fé,
Fran Andrade