O que você sabe?

O que você sabe sobre esses dois acima? Sei o que gengibre é ardido e o limão é azedo :/ mas o que eles tem por dentro alguém sabe? 
Aqueles que decidiram ir além do ardido e além do azedo encontraram seus benefícios e acredite quem os que  conhece não abre mão deles, pois eles sempre será usado seja em uma receita para remédio ou para preparar o prato delicioso :) 


Assim são algumas pessoas a nossa volta, as vezes nos deparamos com pessoas difíceis até mesmo de suportar, e muitos as desprezam, por saber que ela é ardida e azeda.
Mas aqueles que decidem ir alem descobre que por trás de uma certa rigidez sempre tem algo bom por dentro, mesmo que ainda precise ser trabalhado. 

Não vamos fazer como a maioria das pessoas fazem, vamos fazer mais, vamos escolher ir além e descobrir
o que existe por trás da montanha de problema que está a enfrentar, vamos passar pelas lutas acreditando que lá na frente há algo muito melhor, não vamos julgar as pessoas apenas pelo que vemos no seu superficial, dê uma chance para conhecê-la melhor sem fazer julgamento e sim procurando  sempre ver o seu melhor pois você pode se surpreender.

Para quem não sabe vai aqui alguns dos benefícios da gengibre e do limão

 gengibre

· Acelera o metabolismo e a queima de calorias
· Detona a gordurinha abdominal
· Melhora o funcionamento do intestino
· Diminui a ansiedade
· Aumenta a sensação de saciedade
· Tem ação anti-inflamatória e combate a celulite

 limão

· Elimina toxinas do organismo
· É diurético
· Diminui o acúmulo de gordura
· Tira a fome




Sempre na fé 
Fran Andrade