Ela apareceu

O quanto somos capazes de fazer por alguém para que exclusivamente ela apareça?

Muitos podem dizer jamais vou fazer alguma coisa para que alguém apareça, que quiser que faça!
Outros podem dizer eu já fiz muito e quem apareceu  foi outro, não faço mais....
a maioria diz eu faço, e quem aperece é  outro aparecer!

Será que quando queremos atraí toda a atenção para si não é um orgulho? Será que não podemos dar um pouco de nós para que outros apareçam?

Vivemos em um mundo de completo egoísmo, onde as pessoas pensam apenas nela mesma, fazer algo por alguém está totalmente fora de cogitação a menos que o seu nome apareça.

Recentemente eu tive a oportunidade de fazer por alguém algo bom para que ela, somente ela viesse aparecer.
Era o casamento de minha amiga e eu já tinha me disposto a ajudá-la em tudo,
começou os preparativos, vestido, igreja, festa, decoração, bife, uma série de coisas,
ela é uma amiga muito especial e todo esforço para ela simples mente aparecer era válido.
Eu me entreguei inteiramente a preparação do casamento, é tanto que não houve nada que não teve o meu toque, minha opinião, é claro que tudo concedido pela noiva, houve situação que eu tive que ir resolver coisas sozinha a ponto das pessoas acharem que eu era a noiva, minha preocupação era o tempo todo com todos os detalhes, tinha que sempre lembra-la de coisas esquecidas.

Nem mesmo no casamento de minha irmã me dediquei tanto assim, mais não fiz nada pensando em ser reconhecida, apenas com um único propósito que ela viesse aparecer, para que tudo desse certo neste dia especial.

Fui dama neste casamento e como parte da responsabilidade de uma dama eu fiz a minha, sentia-me muito feliz ao chegar em casa super cansada apos um dia inteiro na rua sem almoço, vendo as coisas do casamento, confesso que era algo que não conseguia entender.

Logo após o seu casamento eu senti vontade de fazer um vídeo para ela contando um pouco de sua história, esse rendeu muitos comentários, muitas pessoas chegaram até a ela parabenizando pelo lindo vídeo, quando eu ouvi ela me dizer  eu fiquei muito feliz, não porque eu fiz, mais por saber que ela tinha aparecido, pois fiz em sua homenagem contando sua história, lembrar que fez é um mero esquecimento....

São poucas as pessoas que podem um dia esquecer de si mesma para que outra venha brilhar e aparecer, a maioria fazem pensando em serem recompensadas, fazem por interesses próprios,
e assim como são poucas as pessoas que fazem isso, afirmo com certeza que são poucas as pessoas que merecem aparecer, pois essas mesmas são as que se dispõe  a fazer algo por alguém sem ter em seu coração a intenção de aparecer.

O vídeo
 
Sempre na fé
Francisca Andrade