Quando vai cair a ficha?

Olá vou compartilhar  aqui no blog alguns artigos que tenho guardado da D. Cristiane Cardoso.



"Aqueles que finalmente ouvem Deus falar são privilegiados. Eles recebem a revelação de suas vidas e por tanto nunca mais serão os mesmos"







“De onde Deus lhe tirou?” A pergunta foi feita para cada uma na sala. Uma senhora, com lágrimas nos olhos, disse que foi tirada de um mundo de vícios e miséria. Uma jovem disse que foi tirada da prostituição e do abuso. Outra jovem disse que foi tirada das constantes idas aos médicos; ela era uma moça muito doente. Quando chegou a minha vez de responder, eu disse: “Eu fui tirada da igreja”.É muito difícil de entender o porque de alguém ainda não conhecer a Deus após haver crescido na igreja, mas isso acontece o tempo todo. Eu tenho estado na igreja durante toda a minha vida e somente aos 16 anos é que eu soube quem Deus realmente era. Eu estava perdida dentro de uma igreja. E assim se encontram muitas mulheres hoje. Elas temem a Deus de muitas formas, mas geralmente se sentem perdidas – não fazendo idéia de qual caminho a seguir na vida.Só há um remédio para tais mulheres. Elas podem orar, jejuar e fazer tudo certo, mas nada funciona melhor do que isto: encarar a realidade (cair na real).

O dia em que eu encontrei a Deus foi o dia em que eu encarei a realidade (caí na real). As palavras proferidas no altar se dirigiam para mim, como se Deus estivesse falando diretamente comigo, e a partir do momento em que eu reconheci isso, a ficha caiu.Essa é a principal razão pela qual muitas pessoas não nascem de Deus. Elas não reconhecem quando a palavra lhes é direcionada.

É interessante como muitos até comentam o quão forte foi a palavra, e ainda assim não tiram proveito dela completamente O fato é que Deus fala com todo aquele que tem ouvidos para ouví-lo..E se você não pode ouví-lo, você não consegue enxergar os seus próprios erros, muito menos para onde você vai. Aqueles que finalmente ouvem Deus falar são privilegiados. Eles recebem a revelação de suas vidas e por tanto nunca mais serão os mesmos.

Eu pergunto, de que adianta ser salvo das drogas, abuso, doenças e relacionamentos destruídos se no fim do dia, você continua o mesmo? A mesma pessoa que lhe desapontou por tantas vezes?

De onde Deus tem tentado lhe tirar? Para alguns, é o passado, que está tão vivo quanto o presente. Eles se apegam a ele com todas as suas forças e se nada acontece, eles o tomam como referência para a sua atitude e comportamento. Para outros, é o pecado. Eles sabem o que devem fazer, mas não o fazem. Eles sabem o que devem parar de fazer, mas continuam fazendo. Pecado é para eles como um parceiro de todas as horas – não podem viver sem ele.

E para outros, como foi para mim, é o mundinho em que eles vivem. Um mundinho perfeito, onde no fundo, eles acham que não precisam de Deus tanto assim. Enquanto estiverem vivendo corretamente, irem à igreja e se mantiverem longe dos “grandespecados”, eles estarão salvos. O problema é que eles estão perdidos mas pensam que não estão! É aí então que encarar a realidade (cair na real) lhes faria milagres.



Na fé,

Cristiane Cardoso