Mal compreendida

É incrível como nós mulheres muitas vezes somos mal compreendida,
Se estamos liderando um grupo somos arrogantes,
Se ficamos caladas, somos tímidas,
Se conversamos, estamos chamando atenção,
Se nos arrumamos, nos chamam de metidas, porem se não nos chamam de desleixadas e a lista continua...
Eu recordo que um dia fui pra igreja toda arrumada e as pessoas não  tirava os olhos de mim, eu fiquei tão envergonhada que pensei eu devia ter vindo com outra roupa, mas isso não era porque eu estava de forma provocante, não pelo contrário acho que foi porque eu troquei as calças jeans por uma saia social.
Nós vivemos em um mundo cheio de mal compreenções, porem se formos olhar para isso vamos deixar de fazer o que devemos e isso não esta certo, deixar de fazer algo só por medo do que vão falar é pura covardia.
Não vamos deixar  de viver ou fazer algo porque as pessoas vão falar,  é aquela velha história o que importa não é o que falam de nós e sim o que somos, as coisas ruim ou boas que falam de nós não pode mudar o que somos por dentro, é claro que essa não é uma regra que pode ser usado em tudo na vida, certo!

Eu aprendi a lição, não vou agradar a todos e ponto!

Sempre na fé,
Francisca Andrade