Os anos

Esses ultimos anos foram os que eu mais aprendir na minha vida, não porque foram os melhores anos, pelo contrário foram os anos que mais sofri decepções, desilusões, injustiça e humilhação, mas também foram os anos mais proveitosos, pois não são as coisas boas que nos faz crescer na vida, que experiências podemos tirar delas? As coisas boa que nos acontece são recompesa do que fizemos pra merece.
Eu penso assim todas as decepções, desilusões, injustiça e humilhação são degraus para nossas vitórias, afinal de contas o que poderiamos tirar de aprendizado se só nos tivesse acontecido coisas boas? Nenhuma, pois Jesus disse que para segui-lo teriamos que tomar nossa propria cruz, com isso ele nos faz entender que o caminho não será fácil, porem nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo.
Deus nos ver do alto, Ele observa nosso comportamento, como estamos nos dando com os problemas, se encaramos o problema de forma pósitiva Ele saberá que jamais vamos desistir, e estaremos sempre preparado, desta forma Deus está forjando nosso carater e provando nossa confiança.
Os anos não podem ser nossos inimigos pelo contrário nosso aliado, pois ele não pode ser maior que nossa confiança, esses ultimos anos não foram suficiênte para me desanimar, nem deixar de lutar
pois sei o que eu quero, sei onde quero chegar, e sei que chegarei e quando isto acontecer eu estarei forte e inabalavel.
Nada do que falarem vai me desanimar ou deixar de crer!
"Toda promessa passa pelo teste do tempo"

Sempre na fé,

Francisca Andrade