chamando atenção

Muitos tentam chamar à atenção das pessoas de uma forma errada, quem nunca reparou em alguém falando alto só pra chamar atenção? é engraçado pois realmente surte efeito, só não sei se é o efeito é o desejado.


Pra chamar a atenção de Deus não precisar gritar, ou dizer o que você tem feito, pois muitos fazem, más Deus não olha pra obras e sim para a intenção delas, eu posso levar muitas almas para a igreja, para o pastor ver o meu trabalho, porem se em meu coração não tiver o desejo de agradar a Deus e de salva-las, de nada vai adiantar.


O que Deus quer ver em nós é um coração disposto à agrada-lo, se eu agrado a Deus em meu coração todas as minhas obras será recompensada e desta forma eu estou chamando muito mais atenção do que aqueles que fazem para serem reconhecido.


Quero chamar tua atenção!


Agrada-se do meu coração!

Sempre na fé,
Francisca Andrade