Eu vou esperar!!!

Muitas vezes eu ouço pessoas falando que está a procura de alguém, 
de sua outra metade, e ai todos que chegam na igreja elas logo pensam
será que é ele?

Mas o pior é que muitas se envolvendo com pessoas que não tem nada  haver, só porque estão sozinhas. Eu já pensei assim , que tinha que dar uma chance para alguém , pois poderia perder a oportunidade, mas nunca dei em nada, pelo contrário só acabei sofrendo.                            
O tempo passou e eu aprendi, aprendir que tenho que esperar pela 
pessoa certa que Deus tem preparado pra mim e não acabar me 
envolvendo com pessoas só porque estou sozinha, não é porque 
estou sozinha, que estou estou a disponivél para qualquer um , 
pelo contrário , só estou disponivel para a pessoa certa.

E vou esperar por ele e tenho a certeza que ele também está a minha 
procura, afinal de contas fomos feitos um para o outro  e quando nos
encontrarmos vamos saber!

Sempre na fé,
Francisca Andrade