Quando vai acontecer


Na vida nós esperamos que coisas boas nos aconteça, no entanto não é sempre assim que acontece, mas isto não me desanima nem mesmo me desespera , pois eu confio em um Deus muito poderoso
que me fez promessas, mas ele não me disse quando ia acontecer, apenas fez, agora cabe a mim confiar e esperar que no seu tempo vai acontecer.
Eu não deixo que as vitórias das outras pessoas me desanimem, pois eu encontro muitas pessoas dizendo "to cansada de esperar e não ver acontecer, só acontece com os outros" esse são as típicas palavras daqueles que deixaram de crer e estão esperando ver pra crer, porem não é assim com Deus.
Com Deus é diferente quando menos ver, mais devemos crer, pois se ainda não estamos vendo é por que ainda vamos ver !
Eu creio nisto e sei que minha confiança é firmada em uma promessa que não falha.

Sempre na fé,

Francisca Andrade