Sempre na fé!

É muito fácil dizer, escrever. porem é muito difícil estar sempre na fé, na verdade são poucos os que estão sempre na fé.
Estão sempre na fé aqueles :
que não deixam os problemas abaterem.
Aquele que tem um sonho e luta para que ele se realize.
E principalmente aqueles que não duvidam das promessas de Deus, pois é muito difícil acreditar quando tudo ao seu redor diz que não, quando tudo aquilo que desejava ou esperava não acontece, só mesmo estando sempre na fé para não desanimarmos e cair em depressao. porem mesmo estando sempre na fé tudo é muito defícil e ruim, porque você usa sua fé para acreditar, enquanto seu coração se desmancha em tristeza e dúvida é uma luta onde quem vence é o mais forte cabe a nós alimentarmos aquele a quem queremos que vença a fé ou a dúvida.

Eu estou sempre alimentando e usando minha fé, e por isso eu não desanimo nunca, sei que chegará minha vez, minha sorte Deus mudará.


Sempre na fé,

Francisca Andrade