A espera!



A espera muitas vezes parece difícil,mas é uma preparação pra o que vamos receber, imagine se tudo na vida chegasse de forma repentina sem esperarmos? Conserteza nos pegaria totalmente despreparado não saberiamos como agir.
A prova disso é que pra ter um filho espera-se 9 meses, ou seja neste tempo a mãe se prepara para receber o tão esperado bebê, e ápos o tempo, ele é recebido com todo carinho, amor e conforto.
Da mesma forma é connosco, quando esperamos o amor verdadeiro, oramos e pedimos a Deus que ele prepare a pessoa certa, más muitas das vezes esquecemos de pedir para que Ele nos preparar pra receber. Pois se oramos assim ele vai chegar e quando chegar vai dar tudo certo! E acredite ele só vai chegar quando estivermos preparado pra recebe-lo.
Deus não vai nos dar nada se não estivermos preparado para receber, foi assim com Abraão, ele teve que esperar por 20 anos pra receber o tão esperado filho que Deus lhe prometera, mas no tempo de espera ele nunca deixou de crer e de sacrificar!
então não vamos fazer dessa espera uma coisa ruim, mas vamos nos preparar pra receber a tão esperada bênção.

Sempre na fé.
Fran Andrade

"Existe uma razão por essa espera e, embora
só venhamos a descobrir depois, é confortante
saber que Deus está no controle. Haverá uma
história pra contar. Uma historia incrivel de amor
e confiança. E você será o personagem principal."

Cristiane Cardoso