Encontro com Deus Serie testemunho de uma jovem

Meu encontro com Deus aconteceu em um domingo, esse dia eu jamais vou esquecer pois depois daquele dia eu fui transformada em uma outra pessoa.

Algumas pessoas não sabem falar como foi seu encontro com Deus, nem sequer lembra qual foi sua primeira experiencia com Deus, eu na verdade não consigo entender porque para mim foi algo tão especial que sempre vou lembrar!

Aconteceu da seguinte forma eu já conhecia a igreja a muito tempo e me intitulava evangélica da Universal, quando eu tinha onze anos eu tive uma experiencia com Deus, eu frequentava as reuniões de quarta e domingo e fui conhecendo mais e mais de Deus, e nos momentos da busca eu me abria com Deus e Ele sempre me ouvia eu sentia muita paz, muita alegria, vontade de ficar ali para sempre, em meus pensamentos
eu sempre me via firme na igreja, mas não foi assim que aconteceu, meu ano escolar acabou e eu fui para casa dos meus pais no sítio, então me afastei um pouco da igreja mesmo sem querer, no ano seguinte continuei no sítio mas estudando na cidade, na verdade só vinha na cidade para estudar não dava tempo ir na igreja, para falar a verdade naquela época eu já não mais me importava em ir a igreja, as amizades na escola começou a me encantar, de maneira que eu deixava de ir par igreja para estar com elas.

O tempo foi passando e muita coisa mudou, mudou para pior em minha vida, eu passei a ser muito rebelde com meus pais e já nem sequer lembrava de Deus, mas Ele nunca esqueceu de mim... e um dia indo na igreja em um domingo Deus decidiu se revelar para mim, foi um dia muito especial, eu tive meu encontro real com Deus, aquele foi o dia que Deus me chamou, me escolheu, eu não queria nada da vida e depois daquele dia meus pensamentos eram somente estar pertinho de Deus, meus pensamentos, meu comportamento, tudo mudou, eu fui transformada, ninguém veio me convencer que eu tinha que mudar, eu simplesmente mudei com meus pais, meus familiares, meus pensamentos em relação as coisas de Deus, passou a existir em mim um interesse de aprender mais de Deus,  de me afastar das coisas do mundo, foi algo maravilhoso, posso dizer que um milagre aconteceu dentro de mim, em meus pensamentos.

Quando uma pessoa tem um encontro com Deus sua vida muda completamente, muda porque acontece uma grande mudanças nos pensamentos, não é algo externo é de dentro para fora, então é muito comum alguém chegar na igreja cheio de problemas e ter sua vida transformada e passar a seguir Jesus pelo que Ele fez em sua vida, mas o fato é que se essa pessoa não vir a ter um encontro real e verdadeiro com Deus e mais tarde o batismo com o Espírito Santo, ela vai ficar um tempo dois tempo, e logo ela vai esquecer o que Deus fez e  vai acabar saindo, porque ela estava na igreja por gratidão e pelo que Deus proporcionava a ela, diferente quando a pessoa tem um encontro com Deus. A pessoa até pode ter sido agraciada por um milagre, mas o não é aquele milagre que a faz permanecer firme, pois o milagre passa e cai no esquecimento mais o encontro com Deus não. esse jamais é esquecido, ele é sempre lembrado pois é algo maravilhoso e só quem teve pode confirmar que ele é simplesmente inesquecível.

Sempre na fé,
Fran Andrade