Você escolhe o titulo dessa postagem

"Eu não quero ela em nosso meio, eu não gosto dela,
se ela for eu não vou, ela não é convertida ela é uma pertubada
ela deixou Jesus por um prato de lentilhas. E sabe por que eu faço
isso por que eu amo a obra de Deus por que não quero me misturar".
_ Não fale assim ela pode ouvir e ficar triste, ela pode até querer sair da igreja ouvindo o senhor fala assim,
" Eu quero mais é que ela escute mesmo, e se quizer sair da igreja eu não estou nem ai,eu não me importo pois ela ja conhece a palavra se ela sair eu não vou me sentir culpado. Sabe de uma coisa eu me importoé com as almas que estão no mundo por que eu tenho o Espirito Santo".
Será mesmo que uma pessoa com este pensamento tem á mesma mente de Deus, do Espirito Santo que nele ábita? Bom essa é uma pergunta que eu não quero nem responder.

Sempre que presencio uma sena como essa vem logo na minha cabeça aquela palavra que está logo no começo do livro de "Atos" sobre a descida do Espirito Santo, e como era a vida deles logo ápos o terem recebido, todos viviam unidos numa só fé perseveravam unânimes na oração e ajudava á cada um segundo suas necessidade todos ouviram ou leram um dia, quando buscava ardentimente o Espirito Santo. Agora me pergunto se alguns deles se desviasse da palavra será que eles o condenava logo ao inferno? ou o despresavam como se eles fossem um imundo?
Não conserteza não.
Más o que eu vir esta semana foi Horrível eu não aguentei ver a santidade de alguns obreiros despresando uma antiga obreira, por ter pedido pra sair da obra, hoje essa ex-obreira que é membro firme está sofrendo toda esse despreso de alguns obreiros que um dia se disseram "amigos".

Foi uma converssa bastante desgastante pra mim pois eu pedir pra ele não falar aquilo, pois ela podia ouvir e querer sair da igreja, más como eu escrevir no ínicio, a resposta dele foi "eu não me importo", sabe eu acho que eles só vão ficar felizes se um dia ela sair da igreja e começar a fazer tudo de errado pois é isso que o diabo quer que ela faça, ele não se contentou com apenas ela sair da obra, por isso está fazendo de tudo pra que ela sai da igreja, e o pior que se ela sair diante de todas essas circunstância ela jámais vai voltar e será entrege totalmente em suas mãos.

Eu sinceramente não suporto esse tipo de atitude e fico revoltada com coisas desse tipo.

Sempre na fé

Francisca Andrade