Como começar diferente?

Inicio de 2013 e esperamos que tudo seja diferente, que nossas atitudes seja diferente, que nosso comportamento seja melhor, que coisas boas nos aconteça, enfim todo mundo quer isso pra sua vida e nada melhor que aproveitar o inicio do ano para então criar nossas metas e expectativas, mais para tudo isso acontecer precisamos fazer mais que planos, criar mais que expectativas.

Tudo que temos que fazer se resume em uma palavra "mudança"  simplismente não dar para  fazer diferente se primeiro não houver uma mudança, mudança de pensamento, de atitude, e por que não dizer de estratégia? Se de fato queremos ter uma nova vida, fazer diferente temos que mudar! Essa palavra é inevitável para todas as pessoas que deseja uma vida diferente.

Se o ano que passou você não alcançou o desejado sonho, se não obteve os resultados esperado, está mais do que na hora de fazer diferente. Ora se eu lutei, busquei de muitas formas realizar meus sonhos e ainda não conseguir, isso não quer dizer que esse sonho seja impossível para minha vida, mais sim que eu estou lutando da forma errada, que eu não estou fazendo o que deve ser feito, então agora o que resta a fazer é encontrar o erro e fazer diferente, sei que isso é muito fácil falando, porem
muito mais difícil fazendo, reorganizar nossa vida, mudar coisas em nós que já estamos acostumados não é nada fácil, mais enfim essa é uma tarefa para quem não quer mais perder tempo com coisas velhas que não traz nenhum resultado positivo em nossa vida.

E quando paramos para olhar a vida sob essa ótica encontramos muitas coisas que realmente não nos ajuda em nada, que só atrasa nossa vida, então para começar temos que fazer uma lista das coisas que realmente importa, das coisas importantes em nossa vida que deve ser levada adiante e tirar de uma vez por todas todas aquelas que não tem nenhuma relevância, que não nos acrescenta, mudar nossos hábitos diários, sim mudar nossos abtos diários pois só vamos conseguir resultados positivos em nossa vida se começarmos a fazer dia apos dia e não de semana em semana ou de mês em mês.

Hoje só estou escrevendo esse poste porque já comecei uma mudança em  minha vida e voltar a escrever aqui já é um resultado positivo em minha vida, você pode dizer isso é fácil qualquer pessoa pode escrever em um blog , eu já acho que não, não é todo mundo que tem coragem de expor sua vida em um blog , contar suas experiências de vida para qualquer um ler, mais enfim para mim já é, isso porque comecei a organizar meu tempo graças ao @desafio do tempo@ da Dn @Raphaela Castro@ e também as muitas coisas que tenho aprendido com os @desafio Godllywood@  que tem me ajudado a ser uma pessoa bem melhor do que antes.

Sempre na fé,
Fran Andrade