O que você faria?

 A pergunta acima nos dar varias idéias de: o que você faria se ganhasse um milhão? Se pudesse voltar no tempo? Se  pudesse recomeçar? 


 Recomeçar, esse é o real sentido da pergunta acima, acredito que você imediatamente pensou que faria tudo diferente, todos pensam assim quando ouve a palavra recomeçar,  reconhecendo os erros que cometeu ao longo da vida, acreditando que se tivesse a oportunidade, fariam tudo diferente... Mas, porque? Quem pode garantir que faria diferente?

Sei os seus erros te fizerem sofre tanto, que você jamais tomaria aquela decisão errada, e pensaria duas, três vezes ou mais antes de decidir.

 Mas isso não é tudo, se não houver uma mudança interior de nada vai adiantar seus esforços.

A chance de recomeçar é dada a todos a cada dia, mas infelizmente não temos esse entendimento, até o dia em que aquelas nuvens escuras que cobrem o brilho do sol desaparecem   e podemos  ver tudo com mais clareza, e então surge a pergunta o que eu faria se  pudesse recomeçar, independente do passado?

Recomeçar uma nova vida, tudo novo independente do passado, das coisas e escolhas erradas que fiz?
Então você diz:
Hó, é tudo que mais quero, que  meus erros, não interfiram no meu presente e futuro.

Mas afinal é possível essa vida nova?
Sim é possível, principalmente porque essa decisão está em suas mãos, mas enfim  não é fácil, requer sacrifício e uma mudança de pensamentos, uma mudança interior,  deixe Deus guiar os seus passos, e seus erros do passado não mais interfiram  nas coisa por vir.

Se você que ler esse texto, quer assim como eu essa mudança, e talvez se pergunta o que eu faria se tivesse essa oportunidade?
 Vai  aqui a resposta, esqueça seu passado, seus erros, tudo que te fez sofrer, chorar, as pessoas que te magoaram um dia, as palavras feias que disse quando estava com raiva, ou mesmo as que ouviu de alguém que te humilhou, deixe tudo para trás, entregue-se nos braços ternos do Senhor Jesus pedindo perdão, que Ele sem duvida vai te perdoar e te dar a grande oportunidade de recomeçar independente do passado.

Sempre na fé,
Fran Andrade