desafiado a Sonhar



Neste últimos dias tenho me sentido assim desafiada a sonhar!!! E Por que?
Porque ultimamente vivi alguns dias muitos difíceis, que me fizeram pensar em desistir de sonhar, estava quase desacreditando que podia conseguir, mas fui incomodada com uma frase que diz  “Ser filho de Deus, é ser desafiado a sonhar grande”.
E... foi quando minha mente se abriu, não porque sonhava pequeno, mas porque estava desistindo dos meus sonhos, então decidir acreditar e lutar,  e não estou escrevendo porque tenho uma maravilhosa história pra contar, mas porque as nossas lutas tem como objetivo nos fazer fortes, capazes, más acredite não são todos que pensam assim, os fracos  acreditam que suas decepções  prova que não vão consegui.
Pense comigo quem seria Davi se não houvesse Golias? E quem seria José se ele não fosse vendido? Por mais difíceis que sejam as lutas e provas elas nos fazem capazes e fortes.
Agora se você ao invés de acreditar que capaz e vai vencer, diz que não vai conseguir porque está difícil, sinto muito em dizer que você está realmente certo, pois como alguém vai vencer se não acredita nisso?  É impossível !!!
Quando alguém é filho de Deus, pensa como Ele, pensa grande,  agi como Ele,  é desafiado a sonhar grande.

Sempre na fé,
Francisca Andrade