Confiando em Deus

Em minha vida eu sempre ouvir que temos que confiar e esperar em Deus,  tudo bem, mas eu não sabia ao certo o que realmente quer dizer confiar e  esperar até que eu tive a necessidade de confiar, confiar que Deus esta comigo, mesmo que o mundo desabe sobre mim, mesmo que os meus sonhos pareçam impossíveis  de acontecer, eu estou confiando e esperando.

A oração tem sido minha grande aliada nessa espera, a leitura da palavra
tem sido a fonte da minha confiança, e quando tudo acabar eu terei uma linda história de amor e confiança pra contar, onde somente um terá toda 

honra e glória, o Deus da minha vida, que me dar força pra servi-lo e pra permanecer
de pé até o fim.

Eu creio que Deus fará justiça na minha vida , pois tenho usado minha fé e confiado
Nele e isso é tudo não preciso de mais nada, pois quem ora confia, quem confia espera
e quem espera alcança!

Sempre na fé,
Francisca Andrade