COMO SABER?

Muitos dizem serem de Deus, falam para todos a  mesma coisa Deus é contigo, você não pode desistir e por ai vai,  mas esses mesmo que dizem isso não vivem essa fé e quando estão em meio a uma situação onde deveria agir por meio da fé simplesmente esquece que são de Deus e se desespera, é normal ficar triste diante de uma situação difícil , mas ficar abatida e não lutar não, isso é pra aqueles que não vivem a fé e que não acredita no milagre.
Como saber se somos realmente de Deus e se estamos na fé? só podemos ter essa resposta quando nos vemos diante dos problemas , a nossa reação é que vai dizer ou provar o que somos pois se reagimos de forma positiva acreditando e usando a fé,  provamos que somos mais do que falamos e não somos hipócritas que pregam uma coisa mais vive outra.
Os problemas vem pra nos fortalecer, pois diante dele lutamos, nos levantamos e vencemos , porem não são todos os que pensam assim muitos se entregam e desistir, é por isso que eu sempre falo só os que tem a mente aberta pode tirar uma lição dos problemas, mas os fracos desisti e se entregam a própria sorte eu porem confio em Deus!

Sempre na fé,
Fran  Andrade