Até quando?


Estava vistando a pagina de recado de uma amiga que passou pela minha cidade e lembrei de contar as novidades, escrevir e lir e quando estava revisando eu vir que só estava contando as coisas que tinha acontecido com minhas amigas, e de mim não falava nada então parei e refletir e resolvir não falar nada até eu ter alguma coisa sobre mim pra falar.
Passei a semana pensando, até quando eu vou contar as coisas boas que acontece com os outros?
será que eu vou viver a vida toda patendo palmas pra testemunhos de outros? Não mil vezes não
eu não aceito isso.
Refletir sobre isso não foi tão bom como pensar em qualquer outra coisa, más foi muito triste pois se tratava de minha vida e de que história eu tinha pra contar sobre ela. Por isso decidir que minha vida tem que mudar eu não vou más contar história de ninguem pelo contrário os outros é que vão contar novidades sobre mim.
Até quando vamos passa vida sem parar pra pensar e refletir sobre o que nos acontece? Se não pararmos na posição que estamos e analizarmos a nossa vida vamos passar a vida enteira sem ter nada pra contar, só quando enchergamos nossa real situação é que decidimos em que lugar estamos ou em que lugar queremos chegar.
E só mesmo em Deus podemos chegar àlgum lugar pois a visão que precisamos vem dEle.

Sempre na Fé

Francisca Andrade