Como criança

Quem não deseja se como criança? Não porque não temos preocupações responsabilidades ou coisas parecida, mas pelo fato de ser realmente  como uma crianças, inocente, pura, doce e amável.

Hoje logo pela manhã Deus me fez refletir sobre isso, era algo que eu precisava mudar,
algo que para mim até parecia "bom" mas aos olhos de Deus não era bom então hoje  Deus falou
claramente ao meu coração, pois uma coisa é fato quando Deus fala com alguém sobre algo Ele fala
claramente para que não fique dúvida.

Com o convívio com as pessoas encontramos coisas desagradáveis, coisas que muitas vezes nos faz criticar, falar mal e há outras coisas que nos deixa tristes, então logo vem a vontade de se afastar daquelas pessoas que se porta mal, afastar-se daqueles que nos prejudicou de algum moda para darmos aquela "lição", com a intenção de que ela veja que não gostamos do que aconteceu.

Então hoje Deus me mostrou todas as minhas falhas e meus pecados cometidos contra Ele, e me disse: de todos os pecados cometidos e confessados Eu perdou e esqueço e de maneira nenhuma desprezo alguém pelo seu erro.
Eu pensei comigo mesmo se Deus que é perfeito sabe nos perdoar  e mesmo com nossos pecados não nos despreza, então quem somos nós para semplesmente querer ser melhor que alguém, querer ignorar alguém pelo mal que faz ou que nos fez? Imagine se Deus fosse nos desprezar a cada pecado cometido contra Ele? O que seria de nós?

Temos que ser como crianças que é capaz de perdoar, esquecer e amar sem fazer nenhuma pré seleção, como por exemplo: essa pessoa me fez bem então vou ama-la.
Já tirou um pirulito e uma criança? imediatamente ela chora e as
maiores fica até com raiva, mas após alguns minutos ela vem como se nada tivesse acontecido e nos abraça e até diz que nos ama :) que coisa mais linda!

Deus quer que venhamos ser como Ele é, que sejamos como criança no modo de amar e não na maneira imatura de agir, Deus quer que tenhamos à Sua natureza dentro de nós, para que possamos, amar perdoar e jamais julgar qualquer pessoa pelo seus  atos.