Sucesso ou Fracasso!!!

Com o passar do tempo, percebemos que todas as dificuldades que enfrentamos até hoje, não foram por acaso, mas  uma espécie de aprendizado, nessa longa estrada de sucesso ou fracasso, se olharmos para as dificuldades como algo negativo seremos sempre fracassados, porem se olharmos de maneira diferente vamos aprender.
Aprender com os erros, com as lutas que nos fizeram mais fortes e corajosos.
No final, na grande chegada, veremos que tudo que passamos, as noites choradas, as decepções, injustiças, traições e tantas outras coisas ruins que nos aconteceram,  foram mais que essenciais, pois nos fizeram mais fortes e nos deram o suporte necessário para chegarmos onde queremos.


Por isso antes de lamentar todas as coisas ruins que lhe acontece, transforme em algo positivo, algo que vai lhe fazer crescer!


Sou muito grata ao meu  Senhor por tudo, pois até hoje Ele sempre me segurou pela mão direita, nunca me deixou cair ou desanimar, e não foram poucas as lutas que passei, mas enfim eu estou aqui firme na fé e certa que vou enfrentar muitas lutas pois a estrada que vou trilhar tem muitas  curvas, montanhas que não se sobe mas se escala, caminhos que absolutamente não são de flores mas de pequenos espinhos, aqueles que muitas vezes não vemos mas que só sentimos nos furar, esses são os mais difíceis.


Manter a fé é essencial,  pois sem fé não  se pode agradar a Deus, e acredite sem fé  não se  chega a lugar algum!!!
Mas, acima de tudo estabeleça uma meta um lugar a chegar, algo a conquistar, pois saber o lugar onde se quer chegar é o primeiro passo da vitória!


Sempre na fé,
Francisca Andrade