Decisões

Estou passando por um momento em minha vida onde eu tenho que tomar decisões,
decisão de ir enfrente, decisão de mudar, decisão de parar com tudo o que   estava
me fazendo mal,  eu tive que  escolher, continuar como estava ou mudar de direção.


Escolhir mudar e por causa desta mudança tive que abrir mão de muitas coisas, mas
sei que tudo que estou perdendo agora, será recompensado  no futuro, pois estou
abrindo mão por amor a Deus.


É inevitável que venha o sofrimento, o choro, a tristeza, desilusão, injustiça, calúnia,
engano, seria tudo prefeito se nada disso acontecesse se tudo na vida fosse flores,
porem a realidade é bem dura e diferente, diante disso só nos resta acreditar confiar
e esperar que tudo vai passar.


A palavra de Deus diz: "Resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais
aos vossos estão se cumprindo na vida dos irmãos espalhados pelo o mundo.
Ora, o Deus de toda a graça, que em cristo vos chamou à sua eterna glória,
depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo há de aperfeiçoar, firmar,
fortificar, e fundamentar". (1 Pedro 5.9, 10)


O nosso Deus afirma  expressamenta em sua palavra que o sofrimento é inevitável,
mas diz que há de nos aperfeiçoar , dai podemos saber que  nunca estamos sozinho
mesmo que pareça, Deus sempre conósco e a forma com que  reagimos a  um problema
é que faz a diferença.

Sigo para o alvo certo que Deus está comigo e que nada vai me fazer parar , tenho certeza
que Deus só estár preparando  o momento certo pra honrar minha fé e  confiança é por isso
que eu sempre estou na fé, e sempre o vou tentar outra vez!!!


Sempre na fé,
Fran Andrade