Viver pela fé

Basicamente viver pela fé é acreditar que todos os nossos sonhos vão se realizar até aqueles mais impossíveis, quando decidimos acreditar em algo que parece impossível estamos usando a nossa fé.
Todos temos fé nascemos com ela e á ninguém foi dado mais do que ao outro, Deus não seria injusto pra dar mas pra mim e menos a você.
O fato de algumas pessoas conquistarem mais do que os outro não é por que elas são mais merecedoras que as outras pelo contrário todos fomos comprado pelo mesmo sangue, todos nascemos da mesma forma, se não estamos conquistando é por que não estamos sabendo usar esse dom precioso que Deus nos deu.
Viver pela fé é muito mas que acreditar em Deus, é ver suas promessas se cumprirem em nossas vidas, do que adianta eu ter fé se essa fé não me faz conquistar, de que me adiantaria falar de Jesus se eu não tenho como mostrar o seu poder em minha vida?
Parece difícil olhar por este lado más essa é a realidade que temos que enxergar, a verdade que nossos olhos não querem ver, se parássemos na posição em que estamos enxergaria que ainda não estamos onde queremos chegar, como diz o velho ditado "a qualidade de um vencedor é nunca desistir", muitos se conforma com este ditado pois dizem eu não conseguir! Más não vou desistir! Muitos se conforma com o que não tem e dizem a qualidade de um vencedor é nunca desistir! Más a frase diz VENCEDOR e não PERDEDOR essa é a frase que só mesmo os vencedor podem dizer pois quem vence quer sempre mais dessa forma eles nunca desiste, muitos podem dizer que não precisa de muito pra ser um vencedor, eu também não acho que precisamos de muitos pra ser um vencedor, eu partilarmente só preciso mostrar Deus na minha vida com prosperidade, vida espiritual abençoada, sentimental, familiar etc. e pra conseguirmos tudo isso só existe um meio é vivendo pela fé,
Os problemas são oportunidades pra nos tornamos vencedores pois através deles aprendemos a usar a fé, pois é difícil pra alguém usar a fé quando tudo ao seu redor estar bem, só mesmo os vencedores tem essa capacidade pois eles nunca desiste e quer sempre mais, a fé nos dar a força necessária pra conquistar e só mesmo através dela nos tornamos más que vencedores.


Sempre na fé,

Francisca Andrade