Meus 20 anos

Eu esperei ansiosa pra fazer 15 e18 anos, mas pra 20 anos eu confesso que não, mas depois de tanto me preocupar com esse dia eu ja estava esperando ansiosa.

Enfim chegou dia 11 de janeiro o grande dia, eu esperava mas de meus amigos mas eles se quer lebraram de mim no final do dia quando todos iámos embora da igreja alguém lembrou e fez uma oração por mim foi ai que eu recebir alguns "parabens", minhas expectativas estavam todas voltadas pra este dia, espera mais entusiasmo de "meus amigos". Na vespera do dia 11 eu orei e agradecir a Deus por este dia que se aproximava pois meus sonhos podia até não ter se realizados mas tinha a certeza que o sonho de Deus hávia se realizado que era eu está em sua presença pois quando eu era criança sonhava tudo de bom pra mim quando chegasse aos 20 anos mas em nenhum deles estava o de estar na presença de Deus e esse é o meu maior presente, por mais que eu não tenha recebido presente sei que Deus me abençoa todos os dias da minha vida.

Eu aprendir a não esperar nada de ninguem, na verdade foi triste pois eu sempre estava preparando festa pra alguem e no meu dia simplismente me esqueceram ou estavam ocupado de mais pra fazer alguma coisa.

Só mesmo Deus é quem nunca nos abandona pois sei que Ele se agradou de mim e me abençoa todos os dias da minha vida e especialmente neste dia que foi especial pra mim.

Minhas expectativas estão somente em Deus esse tem que ser nosso compromisso pois só assim nos livramos de nós mesmo, nos livramos das expectativas de nosso coração que quando não realizados só nos faz sentir a pior pessoa do mundo, Deus não quer que nos sintamos assim, Ele quer que dependamos somente dEle e de más ninguem, por isso antes de fazer expectativas em alguém faça primeiro em Deus, pois só Ele é quem pode fazer mas do que esperamos.

Sempre na fé

Francisca Andrade